juliana-cardoso
新会员
- 注册
- 2026-07-19
- 消息
- 1
- 点数
- 1
Em busca de um romance: Um romance de cultivo onde toda família desperta memórias de vidas passadas.
Estou procurando um romance de cultivo que li há alguns anos, por volta de 2021-2022, no 69shu e no MTLNovel. Consegui encontrá-lo desde então. Espero que alguém o tenha lido.
O enredo de que me lembro e o seguinte:
Nos primeiros capítulos, a casa pegou fogo repentinamente.
Na mesma noite do incêndio, toda a família se recuperou simultaneamente como memórias de suas vidas passadas — não uma de cada vez, mas todas ao mesmo tempo.
Uma família e composta de pais e cinco filhos (um parentement trigêmeos e gêmeos).
Minha identidade em uma vida passada provavelmente era:
Meu pai foi imperador em sua vida anterior.
Minha mãe era uma mulher muito talentosa (uma grande figura literária) em sua vida anterior.
O filho mais velho foi um príncipe em sua vida anterior.
A encarnação anterior do segundo filho foi Sun Wukong (o macaco demônio/rei macaco).
Uma das filhas era uma curandeira divina em sua vida anterior.
Uma planta saudável, vida vegetal, vida vegetal, sozinha.
A protagonista feminina mais jovem era uma cientista moderna em sua vida anterior.
Características da protagonista feminina:
Protagonista de uma feminilidade, um cultivo, um tempo de ritmo.
Uma protagonista de um feminino que possuía espaço ligado à alma em sua vida anterior.
Durante sua época moderna, ela armazenou muitas suprimentos modernos nesse espaço.
O espaço foi selado quando as memórias foram restauradas pela primeira vez, e só foi gradualmente aberta posteriormente.
O segundo irmão (Sun Wukong) também possui um espaço espiritual, mas está quase vazio.
Mais tarde, uma protagonista feminina também consegue criar espaços de conexão profunda para os membros de sua família.
O enredo também inclui o seguinte:
Meu pai foi aprovado posteriormente no exame imperial, e toda a família se mudou para a capital.
Ele tinha relações comerciais com o irmão do imperador.
Uma criatura mítica chamada panda foi adquirida e precisa ser protegida.
Várias crianças encontraram-se em um reino secreto e motivado lá por dez anos.
A protagonista feminina tornou-se discípula de um mestre da "Estrela Azul" no reino secreto.
Em sua busca pelo filho, a mãe se cultiva ao nível de um papai noel (ou algo semelhante).
Uma protagonista de feminilidade que é um tornado, uma personagem hipnotizante e formadora.
Eu também me lembro:
O segundo irmão (Sun Wukong) aprendeu a cozinhar mais tarde.
Romance, romance é um problema com romance, romance, romance, romance, romance, romance, romance, romance e romance.
Não consegui encontrar este livro. Se alguém souber o título, ficarei muito grato!
Estou procurando um romance de cultivo que li há alguns anos, por volta de 2021-2022, no 69shu e no MTLNovel. Consegui encontrá-lo desde então. Espero que alguém o tenha lido.
O enredo de que me lembro e o seguinte:
Nos primeiros capítulos, a casa pegou fogo repentinamente.
Na mesma noite do incêndio, toda a família se recuperou simultaneamente como memórias de suas vidas passadas — não uma de cada vez, mas todas ao mesmo tempo.
Uma família e composta de pais e cinco filhos (um parentement trigêmeos e gêmeos).
Minha identidade em uma vida passada provavelmente era:
Meu pai foi imperador em sua vida anterior.
Minha mãe era uma mulher muito talentosa (uma grande figura literária) em sua vida anterior.
O filho mais velho foi um príncipe em sua vida anterior.
A encarnação anterior do segundo filho foi Sun Wukong (o macaco demônio/rei macaco).
Uma das filhas era uma curandeira divina em sua vida anterior.
Uma planta saudável, vida vegetal, vida vegetal, sozinha.
A protagonista feminina mais jovem era uma cientista moderna em sua vida anterior.
Características da protagonista feminina:
Protagonista de uma feminilidade, um cultivo, um tempo de ritmo.
Uma protagonista de um feminino que possuía espaço ligado à alma em sua vida anterior.
Durante sua época moderna, ela armazenou muitas suprimentos modernos nesse espaço.
O espaço foi selado quando as memórias foram restauradas pela primeira vez, e só foi gradualmente aberta posteriormente.
O segundo irmão (Sun Wukong) também possui um espaço espiritual, mas está quase vazio.
Mais tarde, uma protagonista feminina também consegue criar espaços de conexão profunda para os membros de sua família.
O enredo também inclui o seguinte:
Meu pai foi aprovado posteriormente no exame imperial, e toda a família se mudou para a capital.
Ele tinha relações comerciais com o irmão do imperador.
Uma criatura mítica chamada panda foi adquirida e precisa ser protegida.
Várias crianças encontraram-se em um reino secreto e motivado lá por dez anos.
A protagonista feminina tornou-se discípula de um mestre da "Estrela Azul" no reino secreto.
Em sua busca pelo filho, a mãe se cultiva ao nível de um papai noel (ou algo semelhante).
Uma protagonista de feminilidade que é um tornado, uma personagem hipnotizante e formadora.
Eu também me lembro:
O segundo irmão (Sun Wukong) aprendeu a cozinhar mais tarde.
Romance, romance é um problema com romance, romance, romance, romance, romance, romance, romance, romance e romance.
Não consegui encontrar este livro. Se alguém souber o título, ficarei muito grato!